Novidades

Saiba o que há de novo sobre canais digitais. Acompanhe as nossas notícias.

21 Jul

Está no ar a mais nova versão do Lumis Portal, repleta de novidades! Os clientes já podem acessar o Linx e fazer a atualização do produto. Quem ainda não utiliza o Lumis Portal, agora tem ainda mais motivos para escolher a plataforma utilizada por uma em cada quatro das maiores empresas do país.

O Lumis Portal 8.1 tem como grande novidade a inclusão do framework nativo de Big Data. A partir de agora, soluções que utilizam o Lumis Portal vão ter ao seu alcance um repositório para gravar e processar grandes quantidades de informações, que podem ter inúmeras aplicações (exemplo: análise de comportamento dos usuários, recomendação de produtos/conteúdos, entre outros). Tudo isso em tempo real. O framework de big data desenvolvido pela Lumis representa uma base para que, ao longo das próximas versões do Lumis Portal, novos serviços e funcionalidades possam fazer uso do Big Data.

Além do Big Data, a nova versão do Lumis Portal traz suporte a linguagens de server side script (Javascript e Groovy) já nativo no produto. Com isso, agora é possível desenvolver soluções completas no Lumis Portal sem precisar escrever nenhum código Java. Além de trabalhar com XSL, agora é possível usar tanto Javascript quanto Groovy.

A versão 8.1 do Lumis Portal traz ainda novidades significativas no serviço de busca nativa do produto. A partir de agora, esse serviço utiliza o framework Elastic Search, que já possui funcionalidades de autocomplete, highlight de palavras no resultado, entre outras.

Atendendo a diversos pedidos de clientes e parceiros, o Lumis Portal 8.1 traz agora um serviço nativo de questionários, que permite a criação de fomulários de pesquisa e exportação dos resultados para arquivos .csv. Também foram feitas melhorias pontuais no editor de conteúdo visando trazer mais facilidade para os publicadores e foi incluída a funcionalidade de crop de imagens.

Se você é cliente da Lumis, acesse o Linx, confira a lista completa de melhorias e novidades da versão 8.1 e faça o download da atualização. Se você ainda não utiliza o Lumis Portal, não perca tempo, entre em contato agora e fale com um de nossos consultores.

Qualidade comprovada

Essas e muitas outras empresas já utilizam uma ou mais soluções Lumis em suas operações. Conheça todos os clientes do Lumis Portal, Poligno e da Lumis Cloud Services.