Novidades

Saiba o que há de novo sobre canais digitais. Acompanhe as nossas notícias.

10 Jun

A Lumis lançou no início dessa semana a mais nova versão da plataforma Lumis Portal, que traz novidades importantes para os profissionais de marketing digital, além de melhorias para as equipes de desenvolvimento e infraestrutura. O Lumis Portal 9.0 já está disponível para download no site do produto.

Entre as novidades voltadas para os profissionais de marketing digital, destacamos:

Melhorias no serviço de buscas, que agora passa a incluir categorias na indexação dos resultados e dá mais peso para os termos encontrados em títulos e introduções de conteúdos. Além disso, foram feitas melhorias na categorização e no suporte a tags de conteúdos. Por meio do framework de big data (lançado na versão 8.1 do produto), o Lumis Portal consegue monitorar todas as interações dos usuários dentro do portal e oferecer relatórios dinâmicos para as equipes de marketing e comunicação com segmentação por perfil de usuário, período, URLs, entre outras. Além disso, os usuários podem criar seus próprios relatórios, cruzando as informações que forem mais relevantes para os seus cenários de negócios.

Já para os profissionais de desenvolvimento e infraestrutura, podemos destacar novidades como:

Melhorias no log de erros do processo de deploy, que facilita a depuração de problemas para apontar onde exatamente ocorreram possíveis erros. Além disso, a partir de agora, é possível resetar o deploy em caso de erro. Por meio do novo console, é possível que profissionais acompanhem os logs em tempo real através de interface gráfica do produto. Através da detecção de padrões de montagem nos layout files, a partir de agora, o Lumis Portal conta com um serviço de montagem inteligente, trazendo ainda mais agilidade ao processo de desenvolvimento.

Outra mudança importante se refere à documentação do Lumis Portal. A partir de agora, os manuais do produto estão disponíveis apenas na comunidade do Lumis Portal e contam com layout responsivo para que possam ser acessados em qualquer dispositivo. Além disso, a documentação foi remodelada para facilitar a localização das informações.

Se você já utiliza a plataforma para gerenciar seus canais digitais, acesse a comunidade do Lumis Portal e faça o upgrade do produto para passar a contar com as novas funcionalidades. Se você ainda não conta com o Lumis Portal na sua empresa, acesse nosso site e venha conhecer os diferenciais e casos de sucesso.

Qualidade comprovada

Essas e muitas outras empresas já utilizam uma ou mais soluções Lumis em suas operações. Conheça todos os clientes do Lumis Portal, Poligno e da Lumis Cloud Services.