Novidades

Saiba o que há de novo sobre canais digitais. Acompanhe as nossas notícias.

11 Ago

Recentemente a Lumis lançou mais uma versão da Geração 10 do Lumis Portal. Apesar de não se tratar de uma mudança de versão, o release 10.2.0 representa um grande upgrade no produto, com mais de 150 melhorias, voltadas tanto para desenvolvedores, quanto para publicadores de conteúdo e profissionais de infraestrutura.

Entre as diversas mudanças, podemos destacar:

  • Otimizações de desempenho: a versão 10.2.0 do Lumis Portal representa uma melhoria de mais de 20% na performance dos portais.
  • Coleta de dados de usuários: a nova versão do produto aumentou a quantidade de dados de comportamento coletados dos usuários, dando ainda mais informações para as áreas de negócios.
  • Novos relatórios: o Lumis Portal 10.2.0 conta com novos relatórios, como dados de geolocalização (com mapa), origem de acessos, com visualização gráfica das entradas e saídas mais relevantes de qualquer página.
  • Power Widgets: a partir de agora, publicadores de conteúdo podem arrastar widgets para páginas e configurar suas propriedades.
  • SEO: agora ficou muito mais fácil configurar os metadados de SEO, que podem ser aplicados de forma global ou em cada página.
  • Integração com Maven: novos projetos criados no Portal Studio geram arquivos "pom.xml" para builds e gerenciamento de dependências, através de integração com o Maven.

Você pode ver todas as mudanças trazidas pela versão 10.2.0 do Lumis Portal acessando a nossa comunidade.

Qualidade comprovada

Essas e muitas outras empresas já utilizam uma ou mais soluções Lumis em suas operações. Conheça todos os clientes do Lumis Portal, Poligno e da Lumis Cloud Services.