Retrospectiva 2019

Você vai ler sobre:

  1. A Lumis em 2019
  2. Números importantes

Estamos chegando ao final de mais um ano. Esse foi, definitivamente, um grande ano para a Lumis. Passamos por grandes transformações para tornar a experiência dos nossos clientes cada vez mais ricas. Ao longo de todo ano, trabalhamos para melhorar nossos serviços e produtos. Por isso, não poderíamos terminar o ano sem uma retrospectiva. Quer relembrar as principais novidades que a Lumis apresentou neste ano? Então, confira este artigo e fique por dentro de tudo que rolou em 2019!

A Lumis em 2019

Fim de ano é sempre tempo de reflexão. É sempre um momento para agradecermos nossas conquistas e experiências vividas. Quem nos acompanha sabe que 2019 foi de grandes mudanças para Lumis. Por isso, hoje gostaríamos de agradecer aos nossos colaboradores, amigos, parceiros, e sobre tudo, aos nossos clientes que são peças fundamentais para nosso sucesso. Nosso maior objetivo com todas as transformações vividas em 2019, foi melhorar cada vez mais a experiência dos nossos clientes.

Falamos muito sobre transformação digital, e como com o advento cada vez mais forte da tecnologia o mercado vem mudando. Hoje, é fundamental que as empresas estejam sempre atentas a um cenário de constantes mudanças. Repensando continuamente a forma como se relacionam com seus clientes. Neste sentido, e com objetivo de acompanhar esse movimento, apresentamos logo no início do ano nossa nova identidade visual. Mais do que isso, mudamos nossa comunicação e reformulamos nosso site. Para que dessa forma nossos usuários pudessem ter uma experiência muito mais rica, encontrando com facilidade informações detalhadas sobre os nossos produtos e serviços.

Além de reformular completamente o site institucional e a identidade visual da marca, a Lumis promoveu importantes mudanças no seu principal produto: LumisXP (Lumis Experience Platform). Hoje, mais do que uma plataforma para o desenvolvimento e gestão de portais, o LumisXP possibilita às empresas a desenvolverem soluções completas. O que permite com que as empresas garantam uma excelente experiência para os seus clientes finais em todos os seus canais digitais e ao longo de todas as suas jornadas.

Com funcionalidades para a gestão completa da experiência dos clientes, a plataforma passou a permitir a análise de dados, segmentação de usuários, publicação para segmento, automação de experiências, e muito mais.

E não poderíamos esquecer nosso prêmio no GPTW 2019. Neste ano, fomos listados pelo 6º ano consecutivo uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio de Janeiro. Fruto de um ambiente descontraído, alegre e divertido, e de uma equipe unida e sempre comprometida em entregar os melhores resultados para os nossos clientes.         

Receba conteúdos exclusivos direto no seu e-mail

Números importantes 

Bom, como vimos, tivemos grandes conquistas neste ano. Mas não podemos deixar de destacar que nossa maior vitória foi deixar nosso cliente satisfeito. Tornando a experiência com a Lumis cada vez mais proveitosa. Nos dedicamos diariamente para fazer correções e trazer melhorias para aperfeiçoar nosso atendimento, serviços e produtos.

Neste sentido, não há melhor forma para demonstrar nossa dedicação aos nossos clientes, do que apresentando alguns números. Números esses, que não teríamos alcançado sem seu apoio e confiança. 

Para nosso time de serviços, 2019 foi um ano muito produtivo, onde podemos destacar a entrega de diversos projetos, resultado de mais de 20.200 horas dedicadas em desenvolvimento.

Além disso, vale ressaltar que os ambientes sob nossa gestão estiveram sempre estáveis, sem quedas, indisponibilidades e lentidão. Dentre eles, podemos destacar um dos nossos cases que está sendo utilizado por mais de 28 mil atendentes e conta com mais de 5500 acessos simultâneos em horários de pico. 

Para o nosso produto, como vimos, 2019 foi também um grande ano. Apresentamos 4 novas versões do LumisXP, que contemplam mais de 600 solicitações, entre novidades, melhorias e correções. Essas inovações, tornaram nosso principal produto na primeira DXP do país. Com as mudanças a plataforma agora coloca o usuário final como elemento central das empresas, de forma que os nossos clientes possam coletar, analisar e agir para criar um ciclo constante de melhorias na experiência dos seus usuários finais.

Como vimos, 2019 foi um grande ano para Lumis. E certamente nossos clientes fazem parte dessa história. Mas não vamos parar por aí! Nosso objetivo é sempre inovar e oferecer sempre excelentes experiências. Então, fiquem ligados que ano que vem tem mais. Que venha 2020! 

Sobre o autor

Time Lumis

Soluções para gestão da experiência do cliente

https://www.linkedin.com/company/lumis/