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    Customer Experience

    Serviço utilizado pelos modos de Análise de Dados, Segmentação de Usuários, Automação de experiências e Jornadas.

    As instâncias desse serviço servem para:

    • Restringir os dados apresentados nos modos de Análise de Dados, Segmentação de Usuários e Automação de experiências. Essa restrição será feita da seguinte forma:
      1. Os dados coletados através do framework de monitoramento devem, necessariamente, ter um identificador de projeto. Caso os dados do evento não possuam esse identificador, ele pode ser inferido pelo framework. Caso os dados de um evento sendo coletado não possuam o identificador do projeto e tampouco esse identificador possa ser inferido pelo framework, a coleta do evento será descartada.
      2. Os modos de Análise de Dados e Segmentação de Usuários irão, de forma automática, restringir os dados exibidos filtrando-os pelo identificador do projeto. Os valores utilizados no filtro serão todas as Area Tags da instância de serviço de Customer Experience sendo atualmente utilizada.
      3. Quando um evento ocorre, os fluxos cadastrados no modo Automação de experiências serão executados com o evento, também seguindo uma regra de isolamento. Para que um fluxo seja executado para uma coleta de dados, o identificador de projeto dessa coleta deve coincidir com ao menos uma das Area Tags da instância de serviço na qual o fluxo de automação foi cadastrado.
    • Isolar os dados cadastrados no modo de Análise de Dados, Segmentação de Usuários, Automação de experiências e Jornadas.
      Esses dados incluem:
      • Relatórios e Dashboards da Análise de Dados
      • Segmentações da Segmentação de Usuários
      • Fluxos da Automação de Experiências
      • Jornadas e Estágios da Jornada de Usuário
    • Permitir uma granularidade na definição de controle de acesso aos dois modos citados. Para ter acesso aos quatro modos, o usuário deve ter permissão de editar conteúdo na instância de serviço.