Customer Experience : Adicionar Dashboard
Adiciona um novo dashboard.
Características
- É interface de administração
Telas
- Título (string, campo requerido, tamanho máximo: 255) : O título do dashboard.
- Tipo (string, campo requerido, tamanho máximo: 255, valor padrão: custom) : O tipo do dashboard.
- Comportamento dos usuários: dashboard padrão que contém relatórios relativos ao comportamento dos usuários.
- Visualização de páginas: dashboard padrão que contém relatórios relativos às visualizações de páginas.
- Visualização de conteúdos: dashboard padrão que contém relatórios relativos à visualização de conteúdos no portal.
- Tráfego: dashboard padrão que contém relatórios relativos ao tráfego das páginas.
- Análise de performance: dashboard padrão que contém informações relativas a erros e performance do portal. Principalmente destinado a administradores do sistema.
- Customizado: dashboard customizado, no qual relatórios podem ser adicionados.
- Posição (inteiro, campo requerido, valor padrão: 0) : Posição de ordenação do dashboard.
- Compartilhar (booleano, campo requerido, valor padrão: false) : Indica se o dashboard está sendo compartilhado com outras instâncias de serviço de Customer Experience que possua alguma area tag em comum com esta instância de serviço.
Permissionamento
- Gerenciar a Análise de Dados: Permite gerenciar o modo de Análise de Dados, permitindo criar, editar e excluir relatórios e dashboards.
Ações
- Confirmar com Ok