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    Fluxo de Atividades : Filtros

    Cada instância da interface de Notificações podem ter as suas próprias configurações de filtros para as atividades a serem exibidas. Essas configurações podem ser acessadas pelo right-click na instância de interface, no item “Filtros”.

    Características

    • É interface de administração

    Telas

    Filtros
    • Filtros de Atividades
      • Prioridade mínima (double, campo requerido) : Número decimal entre zero e um, que define o valor mínimo da prioridade de uma atividade para que ela seja exibida pela interface.
      • Idade máxima das notificações a serem exibidas (Em dias) (inteiro, campo requerido) : Número inteiro representando a quantidade máxima de dias entre o momento que a interface é acessada e a data de criação das atividades para definir quais atividades serão exibidas.
      • Escopos (string) : Lista com os escopos aos quais uma atividade deve pertencer para que ela seja exibida na lista de atividades da interface. Por padrão as atividades são geradas com dois escopos possíveis:
        lum_objectEndUser
        Atividades geradas para os usuários finais da solução.
        lum_objectAdmin
        Atividades geradas para os administradores do portal e publicadores de conteúdo.
        lum_portalAdmin
        Atividades geradas para os administradores do portal como um todo, este escopo é mais voltado para usuários que gerenciam a infraestrutura do portal.

    Permissionamento

    • Gerenciar instância de serviço: Permite gerenciar todos os dados dessa instância de serviço, incluindo apagar ele como todo.

    Ações

    • Enviar alterações de filtro : Aplica as alterações efetuadas, estas afetarão apenas a instância de interface selecionada previamente.