Open the menu

    Customer Experience : Administração de relatórios

    Permite o gerenciamento de relatórios. Disponibiliza o cadastro de novos relatórios, edição de relatórios existentes e também a exclusão de relatórios já cadastrados.

    Características

    • É interface de administração

    Telas

    Administração de relatórios

    Dados

    report

    • Título(Texto curto (string)) : Título do relatório
    • Posição(inteiro) : Posição de ordenação do relatório
    • Tempo limite para expiração de cache (segundos)(inteiro) : Quando esse tempo (em segundos) é maior que zero, as chamadas para esse REST serão cacheadas.
      As chamadas para RESTs que utilizam cache são respondidas mais rapidamente. Então é altamente recomendado que seja configurado um tempo maior que zero nessa configuração.
      Caso o tempo dessa configuração seja igual a zero, as chamadas a esse REST não serão cacheadas e, logo, serão mais respondidas mais lentamente.
      Caso o tempo dessa configuração seja maior que zero, o cache das chamadas a esse REST será mantido pelo tempo dessa configuração (em segundos). Por exemplo, caso essa configuração seja 120 (segundos), as chamadas a esse REST serão cacheadas por 2 minutos. Após esse tempo (2 minutos), o cache será expirado e será regerado na próxima chamada.
    • Habilitar REST(Condicional (boolean)) : Permite expor os dados do relatório via REST.
      Na criação/edição do gráfico desse relatório, clicando no link dados via REST é possível visualizar os dados e recuperar a URL para realizar as consultas dos dados, ela será criada baseada no campo Url amigável.
    • É padrão?(Condicional (boolean)) : Indica se é um dashboard padrão

    Links

    Permissionamento

    • Gerenciar a Análise de Dados: Permite gerenciar o modo de Análise de Dados, permitindo criar, editar e excluir relatórios e dashboards.

    Ações

    • Excluir