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    Atendimento Online : Editar Requisição

    Disponibiliza um formulário para editar um atendimento. Acessado pela Administração de Atendimentos.

    Características

    • É interface de administração

    Telas

    Editar Requisição
    • Pergunta (string, tamanho máximo: 255) : Frase descrevendo a solicitação do cliente.
    • Cliente (identificador) : Nome do cliente.
    • Estado (inteiro, campo requerido, valor padrão: 0) : Estado do atendimento, pondendo ser 'Aguardando Atendimento', 'Em Atendimento', 'Transferindo Atendimento' ou 'Fechado'.
    • Atendente (usuário ou grupo) : Nome do membro da equipe de suporte que atendeu a requisição.
    • Horário da requisição (data e hora, valor padrão: lum_currentdatetime) : O horário em que a requisição foi feita.
    • Horário do atendimento (data e hora) : O horário em que a requisição foi atendida por um membro da equipe de suporte.

    Permissionamento

    • Administrar: Permite gerenciar as requisições. Esta permissão inclui também a permissão “Atender”.

    Ações

    • Atualizar requisição : Atualiza a entrada existente da requisição.