Open the menu

    Fale Conosco

    Permite que clientes entrem em contato através de mensagens.

    Permite a comunicação entre usuário final e a empresa. Serve como um canal de atendimento ao cliente, através de um formulário disponibilizado no ambiente para o usuário final. Ao preencher o formulário e enviá-lo, o usuário recebe uma mensagem de sucesso como retorno. O sistema grava as informações postadas no formulário e envia uma notificação aos responsáveis pelo canal de atendimento.

    Permissionamento

    • Gerenciar instância de serviço: Permite gerenciar todos os dados dessa instância de serviço, incluindo apagar ele como todo.
    • Editar conteúdo de instância de serviço: Permite gerenciar todos os dados dessa instância de serviço com perfil de publicador.
    • Visualizar instância de serviço: Permite visualizar dados públicos dessa instância de serviço.
    • Administrar: Usuário com a permissão para “Administrar”, recebe as mensagens por e-mail e tem acesso às áreas administrativas das mensagens e das categorias. esta permissão engloba a permissão para "Postar Mensagem"
    • Postar Mensagem: Usuário com permissão para “Postar Mensagem” pode cadastrar o formulário e submetê-lo em seguida

    Interfaces