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    Customer Experience

    Serviço utilizado pelos modos de Jornadas, Análise de Dados, Segmentação de Usuários, Automação de experiências, Atributos do Usuário, Eventos, Testes A/B.

    As instâncias desse serviço servem para:

    • Restringir os dados apresentados nos modos de Jornadas, Análise de Dados, Segmentação de Usuários, Automação de experiências, Atributos do Usuário, Eventos, Testes A/B. Essa restrição será feita da seguinte forma:
      1. Os dados coletados através do framework de monitoramento devem, necessariamente, ter um identificador de projeto. Caso os dados do evento não possuam esse identificador, ele pode ser inferido pelo framework. Caso os dados de um evento sendo coletado não possuam o identificador do projeto e tampouco esse identificador possa ser inferido pelo framework, a coleta do evento será descartada.
      2. Os modos de Análise de Dados e Segmentação de Usuários irão, de forma automática, restringir os dados exibidos filtrando-os pelo identificador do projeto. Os valores utilizados no filtro serão todas as Area Tags da instância de serviço de Customer Experience sendo atualmente utilizada.
      3. Quando um evento ocorre, os fluxos cadastrados no modo Automação de experiências serão executados com o evento, também seguindo uma regra de isolamento. Para que um fluxo seja executado para uma coleta de dados, o identificador de projeto dessa coleta deve coincidir com ao menos uma das Area Tags da instância de serviço na qual o fluxo de automação foi cadastrado.
    • Isolar os dados cadastrados nos modos de Customer Experience.
      Esses dados incluem:
      • Relatórios e Dashboards da Análise de Dados
      • Segmentações da Segmentação de Usuários
      • Fluxos da Automação de Experiências
      • Jornadas e Estágios da Jornada de Usuário
      • Atributos de Usuário
      • Eventos e Campos de monitoramento
      • Experimentos e Variantes de experimentos
    • Permitir uma granularidade na definição de controle de acesso aos modos citados. Para ter acesso aos sete modos, o usuário deve ter permissão de editar conteúdo na instância de serviço.

    Permissionamento

    • Gerenciar instância de serviço: Permite gerenciar todos os dados dessa instância de serviço, incluindo apagar ele como todo.
    • Editar conteúdo de instância de serviço: Essa permissão equivale a ter as duas seguintes permissões: "Visualizar Segmentações de Usuários" e "Visualizar a Análise de Dados"
    • Visualizar instância de serviço: Permite visualizar dados públicos dessa instância de serviço.
    • Gerenciar todos os serviços de Customer Experience: Quem possui essa permissão possui permissão de gerenciar (e visualizar, consequentemente) todos os aplicativos da área de Customer Experience.
    • Gerenciar a Análise de Dados: Permite gerenciar o modo de Análise de Dados, permitindo criar, editar e excluir relatórios e dashboards. Permite realizar a operação de excluir eventos no relatório do tipo Lista de Eventos.
    • Visualizar a Análise de Dados: Permite que o modo de Análise de Dados seja acessado e seus relatórios e dashboards sejam visualizados. Não permite, no entanto, que sejam criados novos relatórios e/ou dashboards nem que os existentes sejam gravados e/ou excluídos. Para isso, deve-se utilizar a permissão "Gerenciar a Análise de Dados".
    • Gerenciar Segmentações de Usuários: Permite gerenciar o modo de Segmentação de Usuários, permitindo criar, editar e excluir segmentações de usuários, baixar dados resumidos, baixar dados completos, anonimizar dados, excluir histórico de atividades e excluir usuários.
    • Visualizar Segmentações de Usuários: Permite que o modo de Segmentação de Usuários seja acessado e seus usuários sejam visualizados. Também permite que o download em CSV da segmentação seja feita. Não permite, no entanto, que sejam criadas novas segmentações nem que as existentes sejam gravadas e/ou excluídas. Para isso, deve-se utilizar a permissão "Gerenciar Segmentações de Usuários".
    • Gerenciar Jornadas de Usuários: Permite acessar o modo de Jornadas de Usuários para gerenciar as jornadas existentes.
    • Gerenciar Automações de Experiências: Permite acessar o modo de Automação de experiências para gerenciar as automações existentes.
    • Gerenciar atributos de usuários: Permite acessar o modo de Atributos de usuários para gerenciar os atributos existentes.
    • Gerenciar eventos: Permite acessar o modo de Eventos para gerenciar os eventos e campos de monitoramento existentes.
    • Gerenciar Testes A/B: Permite acessar o modo de Testes A/B para gerenciar os experimentos existentes.