Open the menu

    Temas do portal : Administração

    Na administração de temas é possível adicionar, atualizar, excluir, editar e visualizar os locais onde um tema é usado.

    Arquivos públicos de temas

    Os arquivos públicos de temas, que se localizam na pasta www do tema, são atualizados de acordo no registro, na atualização e no desregistro do tema. Quando um tema é adicionado seus arquivos são automaticamente distribuídos pelos diretórios estáticos de todos os websites do portal. Quando um tema é atualizado a pasta que contém os arquivos públicos do tema nos diretórios estáticos dos websites do portal é removida e seus arquivos públicos são copiados como na adição. Quando um tema é desregistrado a pasta que contém os arquivos públicos do tema nos diretórios estáticos dos websites do portal é removida.

    Para saber mais sobre os diretórios estáticos dos websites, veja Gerenciador de Websites.

    Veja também a seção de Customização e Desenvolvimento de Temas.

    Características

    • É interface de administração

    Telas

    Administração

    Dados

    adminThemes

    • Nome(string)
    • ID(string)
    • Descrição(string)

    Links

    Permissionamento

    • Gerenciar instância de serviço: Permite gerenciar todos os dados dessa instância de serviço, incluindo apagar ele como todo.

    Ações

    • Atualizar
    • delete