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    Atendimento Online : Administração de Atendimentos

    Permite administrar os atendimentos existentes.

    Características

    • É interface de administração

    Telas

    Administração de Atendimentos

    Dados

    requisição de atendimento

    • Pergunta(string) : Frase descrevendo a solicitação do cliente.
    • Estado(inteiro) : Estado do atendimento, pondendo ser 'Aguardando Atendimento', 'Em Atendimento', 'Transferindo Atendimento' ou 'Fechado'.
    • Horário da requisição(data e hora) : O horário em que a requisição foi feita.
    • Horário do atendimento(data e hora) : O horário em que a requisição foi atendida por um membro da equipe de suporte.
    • Cliente(identificador) : Nome do cliente.
    • Atendente(usuário ou grupo) : Nome do membro da equipe de suporte que atendeu a requisição.

    Links

    Permissionamento

    • Administrar: Permite gerenciar as requisições. Esta permissão inclui também a permissão “Atender”.

    Ações

    • Excluir : Remove permanentemente a requisição.
    • Atender : Atende a requisição.