Open the menu

    Customer Experience : Administração de Dashboards

    Interface que permite gerenciar dashboards disponibilizados para os usuários. Os dashboards padrão não permitem que relatórios sejam cadastrados.

    Características

    • É interface de administração

    Telas

    Administração de Dashboards

    Dados

    dashboard

    • Título(string) : O título do dashboard.
    • Posição(inteiro) : Posição de ordenação do dashboard.
    • Tipo(string) : O tipo do dashboard.
      • Comportamento dos usuários: dashboard padrão que contém relatórios relativos ao comportamento dos usuários.
      • Visualização de páginas: dashboard padrão que contém relatórios relativos às visualizações de páginas.
      • Visualização de conteúdos: dashboard padrão que contém relatórios relativos à visualização de conteúdos no portal.
      • Tráfego: dashboard padrão que contém relatórios relativos ao tráfego das páginas.
      • Análise de performance: dashboard padrão que contém informações relativas a erros e performance do portal. Principalmente destinado a administradores do sistema.
      • Customizado: dashboard customizado, no qual relatórios podem ser adicionados.
    • Compartilhar(booleano) : Indica se o dashboard está sendo compartilhado com outras instâncias de serviço de Customer Experience que possua alguma area tag em comum com esta instância de serviço.

    Links

    Permissionamento

    • Gerenciar a Análise de Dados: Permite gerenciar o modo de Análise de Dados, permitindo criar, editar e excluir relatórios e dashboards.

    Ações

    • Excluir