fundo amarelo, duas peças de quebra-cabeça se encaixando representando a Lumis e o Web Summit.

Você vai ler sobre:

  1. Expectativas para o Web Summit Rio 2024
  2. Motivos para Participar
  3. Visite nosso Stand
  4. Por que o Rio de Janeiro?
  5. Dicas sobre o Rio de Janeiro durante o Web Summit
  6. Brasil: Um Polo Tecnológico Emergente
  7. Participe da Revolução Tecnológica no Rio de Janeiro
  8. O que Esperar da Lumis no Web Summit Rio 2024

Desde sua origem modesta como uma conferência para 150 pessoas em Dublin, em 2009, os eventos Web Summit cresceram exponencialmente, reunindo meio milhão de participantes em Lisboa, Collision na América do Norte e RISE na Ásia. A missão por trás desses eventos é clara: criar software que aprimore as conferências e promova conexões significativas entre líderes globais que estão moldando o mundo

Expectativas para o Web Summit Rio 2024

O Web Summit Rio de Janeiro promete ser um marco significativo no cenário tecnológico global. Com mais de 30 mil participantes esperados, a edição de 2024 é aguardada com grande expectativa. Espera-se que o evento reúna os principais líderes e inovadores da indústria, oferecendo oportunidades excepcionais de networking, insights valiosos e discussões sobre as tendências emergentes da tecnologia. 

Confira alguns dos palestrantes de 2024:

Gabriel Braga - Cofundador e CEO Quinto Andar

KondZilla - Fundador e Diretor Canal KondZilla

Bianca Andrade - Influenciadora e YouTuber

Justina Nixon-Saintil - Vice-presidente e Diretor de Impacto IBM

Tarciana Medeiros - CEO Banco do Brasil

Com um foco renovado na expansão da tecnologia na América do Sul, espera-se que o Web Summit Rio 2024 seja um catalisador para o crescimento e a colaboração na região.

Motivos para Participar

Palestrantes de Destaque: O evento contará com palestrantes de renome, ansiosos para compartilhar insights valiosos e experiências inspiradoras.

Networking Sem Igual: Empreendedores, investidores e líderes da indústria se reunirão para trocar ideias, fazer contatos e criar novas oportunidades de negócio.

Conexões e oportunidades: O Web Summit Rio oferecerá acesso a um aplicativo exclusivo, projetado para maximizar sua experiência, facilitando a interação e a participação em todas as atividades do evento.

Visite nosso Stand

a-frente-da-inovacao-lumis-no-web-summit-rio-2024-stand.png

Por que o Rio de Janeiro?

Com mais de 30 mil participantes esperados, o Web Summit no Rio de Janeiro promete ser uma experiência única e transformadora. Com palestrantes renomados, oportunidades de networking incomparáveis e um ambiente propício à inovação, o evento está destinado a se destacar como um marco na cena tech sul-americana.

A escolha da cidade mostra os esforços em transformar o Rio de Janeiro um polo de tecnologia e inovação no Brasil:

“Queremos atrair talentos de inovação para o Rio”, diz Eduardo Paes, Prefeito do Rio de Janeiro, durante o Web Summit Lisboa, um dos maiores eventos de inovação e tecnologia do mundo.

Dicas sobre o Rio de Janeiro durante o Web Summit

Além de aproveitar ao máximo o Web Summit Rio, reserve um tempo para explorar a cidade. Com suas praias deslumbrantes, culinária vibrante e cenários icônicos, a cidade oferece uma experiência única. 

Não deixe de visitar as famosas praias de Copacabana e Ipanema para relaxar sob o sol tropical. Experimente a culinária local em restaurantes como o Bar Urca, conhecido por suas deliciosas caipirinhas e frutos do mar frescos. 

Para uma vista panorâmica da cidade, suba o Pão de Açúcar ou visite o Cristo Redentor no Morro do Corcovado. 

Quanto à hospedagem, opte por hotéis próximos ao evento para facilitar o deslocamento. Clique aqui e conheça as opções de Hotéis próximos do local do evento. Aproveite ao máximo sua estadia no Rio enquanto participa do Web Summit Rio!

Brasil: Um Polo Tecnológico Emergente

Com o florescimento da tecnologia na América do Sul, o Brasil se destaca como um dos países com o ecossistema de startups mais vibrantes do mundo. O Web Summit no Rio de Janeiro é uma manifestação dessa prosperidade, representando o amadurecimento e a ascensão da comunidade tech sul-americana.

Participe da Revolução Tecnológica no Rio de Janeiro

Junte-se a nós nesta jornada emocionante e participe de um evento que promete ser uma celebração da inovação, da criatividade e do potencial humano. Não perca a oportunidade de fazer parte do Web Summit Rio 2024 e contribuir para moldar o futuro da tecnologia e dos negócios na América do Sul. Estamos ansiosos para recebê-lo nesta experiência única e transformadora.

a-frente-da-inovacao-lumis-no-web-summit-rio-2024-fotos.png

O que Esperar da Lumis no Web Summit Rio 2024

Como uma das principais empresas de tecnologia do Brasil, a Lumis está preparada para deixar sua marca no Web Summit Rio, mais uma vez. 

Esperamos proporcionar uma experiência única aos participantes, apresentando nossas soluções inovadoras e compartilhando nosso conhecimento sobre gestão de conteúdo digital. 

Esteja pronto para descobrir como nossa plataforma pode transformar sua abordagem digital e impulsionar seus resultados. Junte-se a nós para aprender, conectar-se e inspirar-se no Web Summit Rio!

O Web Summit Rio será realizado no Centro de Convenções e Eventos do Riocentro, Rio de Janeiro. 

Te esperamos de 16 a 18 de abril de 2024, a partir das 9h30, no stand E452, pavilhão 4. 

Endereço: Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22783-127, Brasil.

Sobre o autor

Time Lumis

Soluções para gestão da experiência do cliente

https://www.linkedin.com/company/lumis/