LumisXP: conheça a plataforma que gera mais negócios para você

Você vai ler sobre:

  1. Importância de ter uma DXP na sua empresa
  2. Como o Lumis XP pode ajudar sua empresa

Atualmente, ter o consumidor como elemento central de um negócio não é mais o diferencial que as empresas possuem e sim uma estratégia necessária para se manter competitivo no mercado. Até porque, como já falamos aqui no blog, garantir uma boa experiência ao consumidor é essencial, e é o que vai determinar o sucesso de uma organização. É fundamental oferecer experiências digitais únicas, personalizadas e satisfatórias para os seus clientes.

A satisfação do cliente está diretamente relacionada com sua experiência, por isso, contar com uma plataforma de experiência digital (DXP) que ajuda a sua empresa a gerenciar a experiência digital dos clientes é a chave para conseguir oferecer o melhor. Diante dessa necessidade, você pode contar com o LumisXP, uma plataforma ideal para você criar soluções digitais completas e encantar seus clientes com experiências personalizadas. Quer saber mais sobre o assunto? Então fique com a gente, pois esse é o tema do artigo de hoje. 

 

Receba conteúdos exclusivos direto no seu e-mail

 

Importância de ter uma DXP na sua empresa

Uma DXP (Digital Experience Platform), ou Plataforma de Experiência Digital, é uma plataforma que reúne várias tecnologias e ferramentas. O objetivo é proporcionar um melhor desempenho para a empresa, através de soluções que garantam uma excelente experiência para os usuários, em todos os seus canais digitais e ao longo de todas as suas jornadas.

É um software que promete refinar a gestão dos pontos de contato da empresa com o consumidor, otimizando a jornada do cliente e melhorando a experiência deles. A plataforma permite que você gerencie seus conteúdos, integre seus sistemas e analise seus dados de maneira automatizada. Ou seja, sua empresa é capaz de elaborar uma abordagem mais personalizada aos consumidores, explorando o que cada canal digital oferece.

É uma estratégia que a sua empresa deve contar, pois permite digitalizar operações organizacionais, entregar experiências consistentes e reunir insights relevantes sobre a sua audiência. Uma DXP oferece uma visão completa do comportamento do consumidor e assim, facilita a tomada de decisões. Dessa forma, possibilita entregar experiências cada vez mais personalizadas e atender melhor às necessidades dos consumidores.

Contar com uma plataforma de experiência digital com certeza trará diversos benefícios para a sua empresa. Ela irá te ajudar a construir um relacionamento significativo com seu público, pois permite que você conheça melhor seus consumidores e entregue o que interessa a eles. Além disso, através de recursos de analytics é possível monitorar o que seus clientes fazem dentro de seus canais digitais.

Como o Lumis XP pode ajudar sua empresa

Como vimos, uma plataforma de experiência digital é imprescindível para uma empresa que deseja possuir um diferencial competitivo. E para garantir  a agilidade e a flexibilidade que você precisa para desenvolver soluções digitais customizadas de acordo com as necessidades da sua empresa, você pode contar com o LumisXP.

LumisXP__interna-01.png

Com o Lumis Experience Platform, você conta com os recursos que precisa para mapear as jornadas dos seus clientes, coletar os dados de comportamento e reagir a essas interações em tempo real, com conteúdos e serviços personalizados de acordo com as necessidades e desejos do seu cliente.

O LumisXP é uma plataforma completa que facilita o trabalho de todos os profissionais envolvidos no desenvolvimento e na gestão dos canais digitais. A plataforma permite que profissionais com diferentes habilidades e níveis de conhecimento trabalhem de forma conjunta e integrada. Ele oferece benefícios e funcionalidades para todos os seus desafios de customer experience, confira alguns:

Um dos pontos principais de uma plataforma de experiência digital é permitir um melhor controle da experiência do cliente. O LumisXP oferece todos os recursos que você precisa para oferecer experiências marcantes para os seus clientes. A plataforma dá a você uma visão 360º de como os seus clientes estão interagindo com as suas soluções digitais e oferece os recursos que você precisa para coletar dados, analisar o comportamento dos usuários, fazer experimentos e reagir a essas interações em tempo real, com conteúdos e serviços personalizados.

O LumisXP é a plataforma mais ágil e flexível para o desenvolvimento de soluções digitais orientadas à experiência do cliente. A plataforma conta com um grande conjunto de serviços nativos, que podem ser utilizados para dar agilidade no desenvolvimento. Além disso, a plataforma permite que todo o processo de desenvolvimento seja executado direto do browser, inclusive o deploy e o versionamento de módulos. E ainda uma arquitetura pensada para facilitar a integração com outros sistemas da sua empresa.

O LumisXP conta com uma CDP (Customer Data Platform) nativa, que permite a você conhecer melhor seus clientes. A plataforma coleta e armazena informações e dados de comportamento dos seus clientes, oferece relatórios nativos e permite a criação de relatórios customizados de acordo com seus objetivos de negócio. Além disso, você pode criar segmentações de usuários, definidas com base em atributos individuais e dados de comportamento. Dessa forma, você pode analisar grupos específicos de usuários e oferecer conteúdos personalizados.

O LumisXP dá total liberdade e autonomia para que profissionais de marketing e comunicação façam todo o gerenciamento de conteúdo das suas soluções digitais. A plataforma facilita a criação de novas páginas e landing pages para apoiar campanhas de marketing e geração de leads. Também facilita a configuração de tags e atributos para mecanismos de busca (SEO) e links de compartilhamento via redes sociais. Com o LumisXP, seu time de design tem a liberdade e a flexibilidade que precisam para criar soluções com a cara da sua empresa, pois a plataforma permite a aplicação de arquivos de layout em HTML sem a necessidade de preparação prévia.

O LumisXP é uma plataforma robusta, que garante alta performance e total segurança para as suas soluções digitais, mesmo em cenários com alto volume de acessos e transações. A plataforma também conta com uma série de recursos, que permitem aos profissionais de infraestrutura ter uma visão completa da saúde da solução. 

 Como vimos, é fundamental que uma organização gerencie a experiência digital do consumidor, tendo controle sobre suas jornadas, comportamento, dados e mais. O LumisXP é uma plataforma de experiência digital que vai te oferecer tudo isso e otimizar seu trabalho. Ele permite que sua empresa entregue conteúdos atraentes e experiências únicas e personalizadas a seus usuários. Peça uma demonstração e veja como o LumisXP pode ajudar você a criar soluções digitais incríveis para os seus clientes!

Sobre o autor

Time Lumis

Soluções para gestão da experiência do cliente

https://www.linkedin.com/company/lumis/