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Este vídeo aborda sobre o gerenciador de tags, mostrando o processo para obter o código de inclusão e importar no canal digital
Este vídeos aborda sobre a API de monitoramento, mostrando o processo para incluir no canal digital
Este vídeo apresenta uma visão geral do serviço de Gerenciador de Tags e suas funcionalidades disponíveis
Este vídeo explica sobre os eventos, abordando eventos padrões e eventos customizados
Este vídeo explica sobre a importância de organização no gerenciamento das tags, mostrando o processo de criação de categorias
Este vídeo apresenta o processo de criação de uma tag, mostrando como capturar comportamento dos usuários
Este vídeo apresenta como criar relatórios utilizando os eventos customizados
Este vídeo mostra como consultar os eventos padrões no LumisCXM e utilizá-los para capturar o comportamento dos usuários.
Nesta vídeo será introduzido o conceito do teste AB, que é comumente usado para validar hipóteses e testar novas abordagens de conteúdo
Nesta vídeo é explorado a implementação do teste AB, abordando os passos teóricos e práticos para sua criação. Aprendemos a configurar as probabilidades de participação dos usuários, criar variantes, como o grupo de controle e a nova variante "lista de produtos"
Neste vídeo será criado a tag necessária para aplicar o teste AB e o experimento será aplicado na página de produtos
Nesta vídeo definiremos a conversão das setas e botões de "comprar agora" para o teste AB. Serão adicionados eventos de conversão e abandono
Neste vídeo exploramos a análise de dados com um exemplo de dashboard. Os relatórios do teste AB revelam métricas importantes. A contabilização é feita com base na sessão do usuário, garantindo precisão nas métricas de conversão