Case de sucesso

Saúde Petrobras reduz em 25% o tempo de atualização de conteúdo e aumenta o engajamento em 40%

Para unificar e personalizar a experiência dos beneficiários, a Saúde Petrobras adotou o LumisXP e implementou uma jornada omnicanal integrada. O resultado: gestão de conteúdo otimizada em tempo real, mais agilidade na oferta de serviços digitais e um salto na retenção e engajamento dos usuários.

Contexto

A Saúde Petrobras é uma das maiores operadoras de plano de saúde e atende aos empregados da Petrobras, Transpetro, Termobahia, PBIO e TBG. O LumisXP foi a solução escolhida para apoiar as operações nos canais digitais, garantindo maior eficiência, segurança e autonomia aos operadores.

Desafios

  • Falta de integração e centralização dos canais digitais.
  • Baixo nível de personalização na interação com beneficiários.
  • Dificuldade em gerenciar e atualizar conteúdos em tempo real.
  • Complexidade na implementação de novos serviços digitais.

Soluções

  • Unificação dos portais em uma única plataforma.
  • Implementação de uma experiência omnicanal para beneficiários (web, app, telemedicina).
  • Sistema de análise de dados inteligentes e personalizadas para maior engajamento.
  • Plataforma escalável para suportar novos serviços e alto volume de acessos.

Resultados

A Saúde Petrobras reduziu em 25% o tempo necessário para atualização de conteúdo e aumentou em 40% o engajamento dos beneficiários nos canais digitais. Com a unificação dos portais e a oferta de uma experiência omnicanal, a operadora alcançou uma melhora significativa na retenção dos usuários, oferecendo serviços digitais mais ágeis, personalizados e integrados.

+40%

engajamento beneficiários

25%

redução de tempo de atualização de conteúdo

Retenção

melhoria significativa no KPI de retenção

Veja outros cases de sucesso com o LumisXP

Quer modernizar ou otimizar os seus canais digitais?

Fale com nossos especialistas e peça uma demonstração

Solicite uma demonstração