Artigos exclusivos sobre canais digitais e gestão da experiência do cliente

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Growth Hacking: o que é e porque você precisa começar a olhar para essa metodologia

A realidade mostra que Growth Hacking não tem nada a ver com ganhar dinheiro rápido. Ao invés disso, tem a ver com muito estudo, trabalho duro, resignação e processos.

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Foco no cliente: veja como implementar em sua empresa

No cenário atual onde as organizações estão passando por uma grande transformação digital, colocar o consumidor como elemento central de um negócio tem se tornado cada vez mais importante

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Experiência do Cliente: 5 falhas que sua empresa não pode cometer

Hoje, basta uma experiência ruim para que um indivíduo deixe de ser seu cliente. É por esse motivo, que as empresas que querem se destacar no mercado devem se preocupar com algumas falhas que podem acontecer.

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Sucesso do cliente: saiba como começar

Customer Success é uma forma de as empresas fornecerem ajuda para que seus clientes tirarem o melhor proveito de seus serviços e produtos e tenha uma experiência muito mais satisfatória.

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Mundo VUCA, Agile e Customer Experience: o que essas três coisas têm em comum?

V.U.C.A. é um acrônimo para Volatile, Uncertain, Complex e Ambiguity. Este termo foi utilizado pela primeira vez no final da década de 80 por teóricos da liderança, mas tornou-se mais usado pela academia de guerra americana para descrever uma percepção comum da realidade em que vivemos.

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Como aplicar a gestão da experiencia dos clientes em suas jornadas?

Gestão da experiência do cliente é a prática de projetar e reagir às interações do cliente para atender ou exceder suas expectativas, levando a uma maior satisfação, lealdade e defesa do consumidor

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5 dicas para melhorar a experiência dos seus usuários

Com o mercado cada vez mais acirrado e competitivo, atender bem os clientes e fidelizá-los é imprescindível para o sucesso de um negócio.

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O que é Headless CMS e como ele pode ajudar na gestão da experiência dos seus clientes.

Um dos pontos mais desafiadores quando falamos de experiência omnichannel é a gestão de conteúdo entre esses múltiplos canais. E é aí que entra o Headless CMS.

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Jornada do cliente: 5 erros que você não deve cometer

O mapa da jornada do cliente é uma das ferramentas mais importantes quando assunto é Customer Experience. Mas para que a ela traga os resultados esperados, é imprescindível que ela seja mapeada de forma correta.

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CXM: saiba o que é gestão da experiência do cliente e porque ela é importante para seu negócio

As empresas que desejam atender as expectativas dos usuários e dessa forma se manter competitiva no mercado, precisam oferecer jornadas cada vez mais satisfatórias para os consumidores.

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Segmentação de usuário: saiba por que segmentar seu público é importante para seu negócio

É importante ter em mente que clientes são indivíduos com personalidades, vontades e necessidades diferentes. Todo consumidor tem preferências e padrões de comportamento individuais.

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Jornada do cliente: utilizando o processo de inception para melhorar a experiência dos usuários

Muito conhecido no desenvolvimento ágil de softwares, o processo de inception é um workshop colaborativo que tem como principal intuito definir os objetivos, requisitos e estratégias para desenvolver um produto.

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