Artigos exclusivos sobre canais digitais e gestão da experiência do cliente

Exibindo resultados para:
  • Digital Customer Experience
Limpar filtro

Customer Experience: 5 tendências de CX que você deve ficar de olho

Com o avanço da tecnologia e a nova era digital, a expectativa do consumidor está em constante mudança de acordo com essas realidades. E por isso, é essencial que as empresas entendam o que é Customer Experience e quais são as tendências desse segmento.

Saiba mais

Customer success: 5 dicas para garantir o sucesso do seu cliente

A experiência não deve ser positiva somente durante a jornada de compra, é preciso satisfazer o cliente ao longo de toda sua trajetória com a marca. Isso significa que as organizações precisam estar inteiramente preocupadas com o sucesso do cliente.

Saiba mais

Mapeamento de jornada: 6 passos para criar o mapa da jornada do cliente

O mapa de jornada é uma ferramenta que as empresas utilizam para ter uma visão geral visual de como os clientes interagem com seu site, produtos ou negócios em vários pontos de contato.

Saiba mais

Personalização de conteúdo: qual a importância para a Experiência do Cliente?

A personalização no atendimento e dos seus conteúdos é uma das estratégias mais eficientes para aumentar a satisfação do usuário com a sua marca.

Saiba mais

Employee Experience: saiba o que é e como implantar em sua empresa

Não é só na experiência do consumidor que uma empresa deve ficar atenta. Hoje, para que uma organização seja bem-sucedida é fundamental prestar atenção também na experiência do colaborador.

Saiba mais

Growth Hacking: o que é e porque você precisa começar a olhar para essa metodologia

A realidade mostra que Growth Hacking não tem nada a ver com ganhar dinheiro rápido. Ao invés disso, tem a ver com muito estudo, trabalho duro, resignação e processos.

Saiba mais

Foco no cliente: veja como implementar em sua empresa

No cenário atual onde as organizações estão passando por uma grande transformação digital, colocar o consumidor como elemento central de um negócio tem se tornado cada vez mais importante

Saiba mais

Experiência do Cliente: 5 falhas que sua empresa não pode cometer

Hoje, basta uma experiência ruim para que um indivíduo deixe de ser seu cliente. É por esse motivo, que as empresas que querem se destacar no mercado devem se preocupar com algumas falhas que podem acontecer.

Saiba mais

Sucesso do cliente: saiba como começar

Customer Success é uma forma de as empresas fornecerem ajuda para que seus clientes tirarem o melhor proveito de seus serviços e produtos e tenha uma experiência muito mais satisfatória.

Saiba mais

Mundo VUCA, Agile e Customer Experience: o que essas três coisas têm em comum?

V.U.C.A. é um acrônimo para Volatile, Uncertain, Complex e Ambiguity. Este termo foi utilizado pela primeira vez no final da década de 80 por teóricos da liderança, mas tornou-se mais usado pela academia de guerra americana para descrever uma percepção comum da realidade em que vivemos.

Saiba mais

Como aplicar a gestão da experiencia dos clientes em suas jornadas?

Gestão da experiência do cliente é a prática de projetar e reagir às interações do cliente para atender ou exceder suas expectativas, levando a uma maior satisfação, lealdade e defesa do consumidor

Saiba mais

5 dicas para melhorar a experiência dos seus usuários

Com o mercado cada vez mais acirrado e competitivo, atender bem os clientes e fidelizá-los é imprescindível para o sucesso de um negócio.

Saiba mais