Artigos exclusivos sobre canais digitais e gestão da experiência do cliente

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Ferramentas de SEO: entenda a importância para seu negócio

Que o comportamento do consumidor vem mudando com a transformação digital já não é mais uma novidade. Se antes, passávamos horas indo de loja em loja pesquisar produtos que atendessem nossas necessidades, hoje com uma simples busca na internet conseguimos encontrar a melhor solução para os nossos problemas.

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Marketing digital: 6 estratégias para aumentar suas vendas

O marketing digital cada vez mais está ganhando destaque e se tornando uma ferramenta essencial para quem quer se manter competitivo no mercado. Com o advento das redes sociais, o meio digital ganhou um grande espaço na vida dos consumidores e estratégias de marketing digital se tornam cada vez mais necessárias.

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Inbound Marketing: 5 passos para você começar agora

Sabemos que com o avanço da tecnologia as empresas tiveram que criar novas formas de conquistar e manter o cliente. Em meio a isso, tornou-se necessário aplicar estratégias de Inbound Marketing para se manter no mercado. Apesar de não ser novo, esse conceito está sendo cada vez mais discutido e adotado pelas empresas, especialmente no período de pandemia.

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Marketing de conteúdo: 5 métricas que sua empresa deve acompanhar

Mais do que possuir estratégias de marketing de conteúdo, para que de fato esse trabalho alcance os resultados esperados é fundamental que as empresas estejam sempre analisando e acompanhando a efetividade das ações que realiza.

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Personalização de conteúdo: qual a importância para a Experiência do Cliente?

A personalização no atendimento e dos seus conteúdos é uma das estratégias mais eficientes para aumentar a satisfação do usuário com a sua marca.

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Funil de Marketing: entenda como criar conteúdos para cada etapa

Um dos conceitos mais importantes para o crescimento de qualquer empresa é o funil de marketing ou funil de inbound. Compreender cada uma das etapas que levam o consumidor a até o momento da compra é fundamental para aumentar sua geração de leads e vendas.

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SEO: saiba o que é e entenda sua importância

SEO é um conjunto de técnicas e estratégias para otimizar sites, blogs e páginas na web com objetivo de melhorar o seu posicionamento orgânico nos mecanismos de buscas, como o Google.

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Growth Hacking: o que é e porque você precisa começar a olhar para essa metodologia

A realidade mostra que Growth Hacking não tem nada a ver com ganhar dinheiro rápido. Ao invés disso, tem a ver com muito estudo, trabalho duro, resignação e processos.

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O que é Headless CMS e como ele pode ajudar na gestão da experiência dos seus clientes.

Um dos pontos mais desafiadores quando falamos de experiência omnichannel é a gestão de conteúdo entre esses múltiplos canais. E é aí que entra o Headless CMS.

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CDP: entenda o que é uma Customer Data Platform e como ela pode ajudar seu negócio

Para que uma empresa se mantenha competitiva no mercado é fundamental que suas decisões sejam baseadas em dados. É dessa forma que uma CDP pode ajudar sua empresa.

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Como medir o ROI das ações de Customer Experience

Apesar de ser um tema imprescindível para o sucesso das organizações, o investimento na experiência do cliente pode ainda gerar certa resistência. Isso porque, muitas empresas ainda não sabem como validar se seus investimentos estão trazendo os resultados esperados.

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Dia do cliente: que experiência você quer oferecer para ele?

Hoje, mais do que vender seus produtos e serviços, as marcas precisam se preocupar principalmente com a experiência que estão entregando. Pensando nisso, resolvemos aproveitar esse dia para propor uma reflexão. Como você está cuidando da experiência do seu cliente?

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