Artigos exclusivos sobre canais digitais e gestão da experiência do cliente

Web Analytics: entenda sua importância no Ecommerce
Entender a fundo as necessidades do consumidor é um passo imprescindível para conseguir vender mais, ainda mais quando falamos em negócios virtuais onde o consumidor deseja, sempre que possível, resolver tudo sozinho.

Comportamento do usuário: conheça 5 métricas fundamentais para entendê-lo
As organizações que não procurarem entender o consumidor (suas vontades e maneira como realizam uma compra), ou que não procuram tirar insights sobre o seu comportamento não vão mais conseguir se envolver estreitamente com seu público alvo.

Web Analytics: 5 ferramentas para entender o comportamento dos usuários
É através da análise do comportamento dos usuários que as empresas conseguirão entender quais são as dores, necessidades e expectativas dos consumidores

Como utilizar ferramentas de analytics para melhorar a experiência dos usuários?
Coletar, analisar e medir o comportamento dos usuários é essencial para garantir boas experiências. E é dessa forma que as ferramentas de Analytics podem ajudar.

Cultura Data-driven: porque ela é fundamental para o crescimento da sua empresa?
Só sei que nada sei. O paradoxo socrático nunca esteve tão presente na rotina das empresas como nos dias de hoje.

A Inteligência Artificial a serviço do Marketing
Hoje a Inteligência Artificial é uma realidade poderosa na maximização de processos e resultados. Por vezes, seu uso é feito de forma indireta pois muitas ferramentas de Ads e relatórios já possuem em suas soluções estes recursos tecnológicos para garantir as entregas prometidas. Mas você sabe como a IA pode se tornar uma excelente ferramenta de marketing? Não? Então continue conosco, pois é sobre isso que falaremos no artigo de hoje.

Como medir vídeos do YouTube em seu site ou portal
Neste post vamos ensinar a como utilizar o Google Analytics para medir a visualização de vídeos do YouTube incorporados numa página.