Artigos exclusivos sobre canais digitais e gestão da experiência do cliente

Exibindo resultados para:
  • experiência-do-cliente
Limpar filtro

Gestão da experiência do cliente: 5 passos para implementar em sua empresa

É notório que as organizações de sucesso têm como cultura o foco central no cliente. E com isso, a gestão da experiência do cliente se tornou uma das principais preocupações das empresas atualmente. O que faz essas grandes empresas estarem à frente da concorrência é justamente entender a importância de focar suas estratégias nos consumidores. Pois, com o avanço da tecnologia, os clientes estão buscando experiências cada vez mais ricas e personalizadas.

Saiba mais

Customer success: 5 dicas para garantir o sucesso do seu cliente

A experiência não deve ser positiva somente durante a jornada de compra, é preciso satisfazer o cliente ao longo de toda sua trajetória com a marca. Isso significa que as organizações precisam estar inteiramente preocupadas com o sucesso do cliente.

Saiba mais

Experiência do Cliente: 5 falhas que sua empresa não pode cometer

Hoje, basta uma experiência ruim para que um indivíduo deixe de ser seu cliente. É por esse motivo, que as empresas que querem se destacar no mercado devem se preocupar com algumas falhas que podem acontecer.

Saiba mais

Como aplicar a gestão da experiencia dos clientes em suas jornadas?

Gestão da experiência do cliente é a prática de projetar e reagir às interações do cliente para atender ou exceder suas expectativas, levando a uma maior satisfação, lealdade e defesa do consumidor

Saiba mais

Experiência do cliente: o que não pode faltar na sua estratégia

Experiências boas e ruins ficam marcadas para o consumidor, e você, mesmo no papel de empresário, certamente se lembra de situações pelas quais passou no momento da compra que o fez desistir de determinada empresa para sempre ou indicá-la para amigos, conhecidos e familiares.

Saiba mais

Churn Rate: saiba o que é e como diminuir essa taxa

Conhecer a taxa de Churn, bem como saber como atenuá-la é imprescindível para a construção de um crescimento sustentável e duradouro. Mas para isso é preciso entender como calculá-la, e é sobre isto que falaremos no artigo de hoje.

Saiba mais