Artigos exclusivos sobre canais digitais e gestão da experiência do cliente

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Mundo VUCA, Agile e Customer Experience: o que essas três coisas têm em comum?

V.U.C.A. é um acrônimo para Volatile, Uncertain, Complex e Ambiguity. Este termo foi utilizado pela primeira vez no final da década de 80 por teóricos da liderança, mas tornou-se mais usado pela academia de guerra americana para descrever uma percepção comum da realidade em que vivemos.

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5 dicas para melhorar a experiência dos seus usuários

Com o mercado cada vez mais acirrado e competitivo, atender bem os clientes e fidelizá-los é imprescindível para o sucesso de um negócio.

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Como utilizar ferramentas de analytics para melhorar a experiência dos usuários?

Coletar, analisar e medir o comportamento dos usuários é essencial para garantir boas experiências. E é dessa forma que as ferramentas de Analytics podem ajudar.

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O que é Headless CMS e como ele pode ajudar na gestão da experiência dos seus clientes.

Um dos pontos mais desafiadores quando falamos de experiência omnichannel é a gestão de conteúdo entre esses múltiplos canais. E é aí que entra o Headless CMS.

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CXM: saiba o que é gestão da experiência do cliente e porque ela é importante para seu negócio

As empresas que desejam atender as expectativas dos usuários e dessa forma se manter competitiva no mercado, precisam oferecer jornadas cada vez mais satisfatórias para os consumidores.

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Segmentação de usuário: saiba por que segmentar seu público é importante para seu negócio

É importante ter em mente que clientes são indivíduos com personalidades, vontades e necessidades diferentes. Todo consumidor tem preferências e padrões de comportamento individuais.

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Retrospectiva 2019: confira as principais novidades da Lumis no ano

Estamos chegando ao final de mais um ano. Esse foi, definitivamente, um grande ano para a Lumis. Passamos por grandes transformações para tornar a experiência dos nossos clientes cada vez mais ricas.

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Do CMS a DXP: entenda a evolução dos sistemas de gerenciamento de conteúdo

Se há 10 anos essa presença já era uma necessidade de mercado, hoje com a grande transformação digital, acentuada nos últimos anos, isso é ainda mais vital. Apesar disso, muitas empresas ainda não possuem uma presença digital forte. O motivo? Muitos dizem ser pela dificuldade no gerenciamento de conteúdo. E foi exatamente por isso que surgiu o CMS.

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CDP: entenda o que é uma Customer Data Platform e como ela pode ajudar seu negócio

Para que uma empresa se mantenha competitiva no mercado é fundamental que suas decisões sejam baseadas em dados. É dessa forma que uma CDP pode ajudar sua empresa.

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5 motivos para adquirir uma Plataforma de Experiência Digital

Pensar na experiência do usuário e se atentar a todos os pontos de interação e identificação do consumidor é imprescindível para se manter competitivo no mercado.

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Dia do cliente: que experiência você quer oferecer para ele?

Hoje, mais do que vender seus produtos e serviços, as marcas precisam se preocupar principalmente com a experiência que estão entregando. Pensando nisso, resolvemos aproveitar esse dia para propor uma reflexão. Como você está cuidando da experiência do seu cliente?

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DXP: entenda o que é Plataforma de Experiência Digital

Hoje, oferecer canais digitais que de fato coloquem o cliente como elemento central do negócio é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. E foi diante dessas necessidades que surgiram as DXPs (Digital Experience Platforms).

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