Artigos exclusivos sobre canais digitais e gestão da experiência do cliente

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Customer success: 5 dicas para garantir o sucesso do seu cliente

A experiência não deve ser positiva somente durante a jornada de compra, é preciso satisfazer o cliente ao longo de toda sua trajetória com a marca. Isso significa que as organizações precisam estar inteiramente preocupadas com o sucesso do cliente.

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Mapeamento de jornada: 6 passos para criar o mapa da jornada do cliente

O mapa de jornada é uma ferramenta que as empresas utilizam para ter uma visão geral visual de como os clientes interagem com seu site, produtos ou negócios em vários pontos de contato.

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Funil de Marketing: entenda como criar conteúdos para cada etapa

Um dos conceitos mais importantes para o crescimento de qualquer empresa é o funil de marketing ou funil de inbound. Compreender cada uma das etapas que levam o consumidor a até o momento da compra é fundamental para aumentar sua geração de leads e vendas.

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Jornada do cliente: 5 erros que você não deve cometer

O mapa da jornada do cliente é uma das ferramentas mais importantes quando assunto é Customer Experience. Mas para que a ela traga os resultados esperados, é imprescindível que ela seja mapeada de forma correta.

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Jornada do cliente: utilizando o processo de inception para melhorar a experiência dos usuários

Muito conhecido no desenvolvimento ágil de softwares, o processo de inception é um workshop colaborativo que tem como principal intuito definir os objetivos, requisitos e estratégias para desenvolver um produto.

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O que é Omnichannel e como ela pode melhorar a experiência dos seus clientes?

A estratégia consiste no uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação e serviços, com o objetivo de estreitar a relação entre online e offline, melhorando assim a experiência entre marca e consumidor.

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Churn Rate: saiba o que é e como diminuir essa taxa

Conhecer a taxa de Churn, bem como saber como atenuá-la é imprescindível para a construção de um crescimento sustentável e duradouro. Mas para isso é preciso entender como calculá-la, e é sobre isto que falaremos no artigo de hoje.

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Jornada do cliente: por que ela é importante para seu negócio?

O mercado mudou! Você com certeza já se deparou com essa afirmação, não é verdade? De fato, essa frase tem muito fundamento, o mercado mudou e vem mudando. É exatamente por isso que é fundamental conhecer a jornada de seu cliente.

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