Artigos exclusivos sobre canais digitais e gestão da experiência do cliente

Customer success: 5 dicas para garantir o sucesso do seu cliente
A experiência não deve ser positiva somente durante a jornada de compra, é preciso satisfazer o cliente ao longo de toda sua trajetória com a marca. Isso significa que as organizações precisam estar inteiramente preocupadas com o sucesso do cliente.

Mapeamento de jornada: 6 passos para criar o mapa da jornada do cliente
O mapa de jornada é uma ferramenta que as empresas utilizam para ter uma visão geral visual de como os clientes interagem com seu site, produtos ou negócios em vários pontos de contato.

Funil de Marketing: entenda como criar conteúdos para cada etapa
Um dos conceitos mais importantes para o crescimento de qualquer empresa é o funil de marketing ou funil de inbound. Compreender cada uma das etapas que levam o consumidor a até o momento da compra é fundamental para aumentar sua geração de leads e vendas.

Jornada do cliente: 5 erros que você não deve cometer
O mapa da jornada do cliente é uma das ferramentas mais importantes quando assunto é Customer Experience. Mas para que a ela traga os resultados esperados, é imprescindível que ela seja mapeada de forma correta.

Jornada do cliente: utilizando o processo de inception para melhorar a experiência dos usuários
Muito conhecido no desenvolvimento ágil de softwares, o processo de inception é um workshop colaborativo que tem como principal intuito definir os objetivos, requisitos e estratégias para desenvolver um produto.

O que é Omnichannel e como ela pode melhorar a experiência dos seus clientes?
A estratégia consiste no uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação e serviços, com o objetivo de estreitar a relação entre online e offline, melhorando assim a experiência entre marca e consumidor.

Churn Rate: saiba o que é e como diminuir essa taxa
Conhecer a taxa de Churn, bem como saber como atenuá-la é imprescindível para a construção de um crescimento sustentável e duradouro. Mas para isso é preciso entender como calculá-la, e é sobre isto que falaremos no artigo de hoje.

Jornada do cliente: por que ela é importante para seu negócio?
O mercado mudou! Você com certeza já se deparou com essa afirmação, não é verdade? De fato, essa frase tem muito fundamento, o mercado mudou e vem mudando. É exatamente por isso que é fundamental conhecer a jornada de seu cliente.