No final de 2012, a Previ resolveu investir em um novo portal, visando trazer mais agilidade e eficiência no relacionamento com seus públicos. Lançado em 2013, o novo portal integra-se com 20 sistemas internos da Previ, o que permitiu a criação de áreas de auto atendimento, onde os participantes podem trocar informações com a empresa e fazer solicitações de forma fácil e rápida.

O novo portal também permitiu que toda a gestão de conteúdo ficasse centralizada na área de comunicação, que agora tem liberdade para atualizar as informações do portal sem a necessidade acionar a área de TI.

O sistema de buscas também mudou e agora permite a localização de informações e notícias por diversos filtros diferentes. Foram criadas também áreas exclusivas para os diversos planos, além de uma área destinada aos participantes, com espaço para a divulgação da arte e dos trabalhos voluntários dos associados, clube de benefícios e área de Classificados, onde os participantes podem anunciar e comprar produtos e serviços.

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O novo portal também permitiu que toda a gestão de conteúdo ficasse centralizada na área de comunicação, que agora tem liberdade para atualizar as informações do portal sem a necessidade acionar a área de TI.