Módulo

Gerenciador de tags e testes A/B

Aborda o processo de tagueamento de soluções e criação de testes A/B, que podem ser realizados no LumisXP e no LumisCX Manager

Gerenciador de Tags 1 - Introdução e Buscando código HTML de inclusão

Este vídeo aborda sobre o gerenciador de tags, mostrando o processo para obter o código de inclusão e importar no canal digital

Gerenciador de Tags 2 - Cadastrando a API de Monitoramento

Este vídeos aborda sobre a API de monitoramento, mostrando o processo para incluir no canal digital

Gerenciador de Tags 3 - Overview

Este vídeo apresenta uma visão geral do serviço de Gerenciador de Tags e suas funcionalidades disponíveis

Gerenciador de Tags 4 - Eventos

Este vídeo explica sobre os eventos, abordando eventos padrões e eventos customizados

Gerenciador de Tags 5 - Prática 1. Apresentando exemplo e criando categorias

Este vídeo explica sobre a importância de organização no gerenciamento das tags, mostrando o processo de criação de categorias

Gerenciador de Tags 6 - Prática 2: Criando a tag

Este vídeo apresenta o processo de criação de uma tag, mostrando como capturar comportamento dos usuários

Gerenciador de Tags 7 - Prática 3: Validando coleta na Análise de dados

Este vídeo apresenta como criar relatórios utilizando os eventos customizados

Gerenciador de Tags 8 - Prática 4: Consultar eventos

Este vídeo mostra como consultar os eventos padrões no LumisCXM e utilizá-los para capturar o comportamento dos usuários.

Teste AB 1 - Introdução

Nesta vídeo será introduzido o conceito do teste AB, que é comumente usado para validar hipóteses e testar novas abordagens de conteúdo

Teste AB 2 - Implementação do teste

Nesta vídeo é explorado a implementação do teste AB, abordando os passos teóricos e práticos para sua criação. Aprendemos a configurar as probabilidades de participação dos usuários, criar variantes, como o grupo de controle e a nova variante "lista de produtos"

Teste AB 3 - Criando a tag e aplicando o teste

Neste vídeo será criado a tag necessária para aplicar o teste AB e o experimento será aplicado na página de produtos

Teste AB 4 - Conversão e abandono do teste

Nesta vídeo definiremos a conversão das setas e botões de "comprar agora" para o teste AB. Serão adicionados eventos de conversão e abandono

Teste AB 5 - Métricas e coletas na análise de dados

Neste vídeo exploramos a análise de dados com um exemplo de dashboard. Os relatórios do teste AB revelam métricas importantes. A contabilização é feita com base na sessão do usuário, garantindo precisão nas métricas de conversão