
Customer Success: como conquistar e manter clientes
Digital Customer Experience

Como criar um marketing personalizado
Marketing digital

Como o CRM auxilia na melhor experiência do cliente
Digital Customer Experience

Customer Experience: tendências que você deve ficar de olho
Digital Customer Experience

Sucesso do cliente: saiba como começar
Digital Customer Experience

Jornada do cliente: 5 erros que você não deve cometer
Digital Customer Experience

Como uma inception pode melhorar a experiência do usuário?
Digital Customer Experience

Como medir o ROI das ações de Customer Experience
Marketing digitalDigital Customer Experience

Customer Success & Negócio
Digital Customer ExperienceMarketing digital
Destaques
Artigos em alta no mês

Métodos ágeis: o que são e como impactam o seu negócio?
As metodologias ágeis são uma forma de acelerar entregas de um determinado projeto. Ela consiste no fracionamento de entregas para o cliente final em ciclos menores. Com isso, eventuais problemas podem ser corrigidos mais rapidamente e os planejamentos serem revistos com os métodos ágeis.
Agile

DOR e DOD: entenda a diferença desses conceitos
Neste artigo, será apresentado o funcionamento dos conceitos DOR e DOD, que utilizados da forma correta, ajudarão no planejamento e no sucesso da entrega do desenvolvimento dos itens do seu backlog do produto.
Agile

Mapeamento de jornada: 6 passos para criar o mapa da jornada do cliente
O mapa de jornada é uma ferramenta que as empresas utilizam para ter uma visão geral visual de como os clientes interagem com seu site, produtos ou negócios em vários pontos de contato. Por isso é importante fazer o mapeamento de jornada.
Digital Customer Experience