Blog

Insights exclusivos que vão ajudar você a entregar experiências engajadoras

Seja bem-vindo ao blog da Lumis. Toda semana novos conteúdos sobre como superar os desafios da transformação digital, oferecendo as melhores experiências para seus clientes.

Banner Blog Image

Exibindo resultados para:

digital-customer-experience
Limpar filtro
Fundo roxo, uma pessoa ao centro com um tablet nas mãos, ícones em volta representando entrega de conteúdo personalizado.

Conquiste e encante clientes com Personalização em Tempo Real

Fundo degradê nas cores roxo e amarelo com o texto

Guia Abrangente de Melhores Práticas em Experiência do Cliente

Gráficos e tabelas mostrando dados sobre SEO, marketing de conteúdo e mídia social em um fundo de cor roxa.

Análise de Dados e CX: Combinando Informações para o Sucesso

Tendências de customer experience para 2024

Tendências de Customer Experience para 2024: Inovações e a Importância da DXP

Ícones de marketing de conteúdo para geração de leads

Como conquistar leads mais qualificados no mercado B2B usando DXP

Mulher sentada usando laptop com ícones de engajamento do usuário e globo com WWW em destaque representando gestão de experiência digital.

Como melhorar o engajamento do seu canal digital com gestão de experiência do usuário

Imagem de uma mulher sentada em uma mesa, tomando notas enquanto ouve uma palestra no computador

A importância da transformação digital para empresas de educação

Mulher empurrando um carrinho de compras cheio de itens, incluindo roupas, eletrônicos e produtos de beleza. O carrinho tem uma etiqueta de Black Friday.

Black Friday: 5 dicas para melhorar a experiência do consumidor e vender mais nesta data!

Ilustração de três profissionais discutindo SEO com ícones digitais ao redor

Como mapear a experiência digital do usuário para melhorar o SEO

fundo roxo, ao centro ilustração de gráficos e um homem sentado com um notebook no colo, ao redor ícones de dinheiro

Reduza custos com uma plataforma de experiência digital DXP

ilustração de um homem e uma mulher, cada um segura uma peça de quebra-cabeça, atrás prédios.

A importância das empresas TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) no contexto do DXP

círculos em vermelho e roxo nos cantos da imagem, ao centro o texto

Conheça a Lumis: Pioneira em Gestão de Experiência Digital, há +20 anos no mercado

Imagem de um grupo de mulheres posando em frente a um computador. As mulheres estão segurando cartazes com suas fotos, que mostram que elas trabalham em diferentes áreas da tecnologia. O computador é um desktop de tela grande.

5 Dicas de como usar a personalização para conquistar clientes

Ilustração de um grupo de pessoas de diferentes idades, etnias e gêneros se reúnem em um fundo roxo. As pessoas estão conversando e trocando opiniões sobre uma empresa central.

Customer Success: Estratégias para aumentar o sucesso do cliente no digital

fundo roxo com ilustração de um computador mostrando o novo site da harven agribusiness school, ao redor ícones representando o customer experience.

Customer Experience e Agilidade no Agronegócio: conheça o case do LumisXP

fundo roxo, ao centro uma ilustração de um homem negro, ele está apontado para uma lâmpada com ícones de engrenagem ao redor, no seu lado direito um robô amarelo.

Como utilizar os recursos de IA no seu marketing

fundo roxo, com ilustração de uma mulher negra de pé, ela aponta para gráficos e ícones de contatos e marketing.

Como criar uma jornada do cliente personalizada com o LumisXP

fundo roxo, ao centro uma ilustração de uma mulher falando algo e com uma lupa analisando gráficos, ao lado um robô representando a inteligência artificial

Aprimore suas estratégias de SEO com ajuda da Inteligência Artificial

fundo roxo, ao centro uma ilustração de um notebook, o logo do lumisxp desenhado no meio, um foguete saindo do notebook e uma mulher ao lado apontando para ele.

Impulsione o crescimento do seu negócio com o LumisXP16, a nova versão da DXP

fundo roxo, ao centro uma ilustração de uma estrela amarela, duas mulheres apoiadas na estrela, uma sentada com o notebook no colo e uma de pé com o celular na mão.

O que é hiperpersonalização e seus benefícios para empresas no marketing