Destaques
Veja nosso conteúdo recomendado
![Imagem Artigo](https://www.lumis.com.br/data/files/4F/21/CB/48/8FA2D6103DD51BC65ADBF9C2/dxp__facebook.png)
DXP: entenda o que é Plataforma de Experiência Digital
Hoje, oferecer canais digitais que de fato coloquem o cliente como elemento central do negócio é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. E foi diante dessas necessidades que surgiram as DXPs (Digital Experience Platforms).
![Imagem Artigo](https://www.lumis.com.br/data/files/39/A0/08/17/CB76881046187688CF08A8A8/guia-sobre-cms-tudo-para-voce-aproveitar-ao-maximo-o-potencial-do-cms-do-lumisxp-redes-sociais.png)
Tudo para você aproveitar ao máximo o potencial e autonomia de uma DXP
Veja como você pode aproveitar ao máximo o potencial do LumisXP e dar mais autonomia para seu time de marketing com os recursos especiais de uma DXP!!
![Imagem Artigo](https://www.lumis.com.br/data/files/0C/96/A7/23/27B29810DD5A6198CF08A8A8/como-elevar-a-experiencia-do-usuario-em-seus-canais-digitais-usando-ia-e-dxp-redes-sociais.png)
Como elevar a experiência do usuário em seus canais digitais usando IA e DXP
Entenda o que são as ferramentas de IA e DXP e como elas se aliam para elevar a experiência dos usuários e clientes de uma empresa!
![Fundo roxo, uma mulher no centro com icones em volta dela presentando análise de perfil dos clientes.](../../../../data/files/E3/A7/C8/B5/E826F810BA87E5F8D11859A8/integrar-os-dados-dos-clientes-a-importancia-de-unificar-o-perfil-do-cliente-facebook.png)
Integrar os Dados dos Clientes: A importância De Unificar o Perfil do Cliente
Digital Customer ExperienceTransformação Digital
![fundo roxo com uma ilustração de um homem passando por pedras ao fazer o caminho de um mapa, cada etapa do mapa mostra um ícone com os dizeres: agilidade, dados, personalização e autonomia](../../../../data/files/61/B7/63/40/7E4C88104C3F0C88CF08A8A8/o-papel-da-tecnologia-na-criacao-de-uma-jornada-diferente-para-o-cliente-redes-sociais.png)
O papel da tecnologia na criação de uma jornada perfeita para o cliente
Digital Customer ExperienceTransformação Digital
![fundo roxo, ilustração de um homem branco ao centro segurando um balão de fala, ao redor ícones de comunicação](../../../../data/files/54/23/23/8A/B7486810DD7A1568C808A8A8/tendencias-para-comunicacao-com-o-cliente-conversational-marketing-user-generated-content-blog-lumis-redes-sociais.png)
Tendências para comunicação com o cliente: Conversational Marketing, User-Generated Content...
Marketing digitalDigital Customer Experience
![fundo roxo, ilustração de um homem negro com um notebook no colo, sentado com as pernas cruzadas. Ao fundo, telas de notebook, celular e ipad com um visto amarelo no meio.](../../../../data/files/2C/A6/A5/AD/6D63681018A7BC58C808A8A8/como-engajar-com-jornadas-conversacionais-e-dxp-digital-experience-platforms-blog-lumis-redes-sociais.png)
Como engajar com Jornadas Conversacionais e DPX - Digital Experience Platforms
Digital Customer ExperienceTransformação Digital
![ilustração de um notebook cinza, de dentro dele saem ícones de documentos, páginas, gráficos, contatos, e localização. O fundo da imagem é roxo.](../../../../data/files/05/57/61/4F/0A795810396C7358C808A8A8/dxp-cms-ou-portal-qual-a-melhor-plataforma-para-criar-jornadas-impactantes-blog-lumis-redes-sociais.png)
DXP, CMS ou Portal? Qual a melhor plataforma para criar jornadas impactantes?
Digital Customer ExperienceTransformação Digital
![CDP: Quais são os principais benefícios para sua empresa?](../../../../data/files/12/75/8B/D8/E8B638104A0AE138C808A8A8/CDP%20-%20Imagem%20Compartilhar%20FB.png)
CDP: Quais são os principais benefícios para sua empresa?
Digital Customer Experience
![Aprenda a importância de analisar o churn rate](../../../../data/files/57/45/CF/DB/E8D03810C2DEEE28C808A8A8/Churn%20Rate%20-%20Compartilhar%20FB.png)
Churn rate: Como entender e calcular
Digital Customer Experience
![Fundo roxo, ilustração de uma pessoa representando uma jornada.](../../../../data/files/22/81/5C/CA/E85CF810193F2AF8D11859A8/mapeamento-da-jornada-do-cliente-como-fazer-facebook.png)
Mapeamento da jornada do cliente: como fazer?
Digital Customer Experience
![Tecnologia e Jornada do cliente](../../../../data/files/74/16/A6/FE/BEA7C7108E5093C7C808A8A8/Capa-FB.png)
Entenda a importância da tecnologia na jornada do cliente
Digital Customer Experience
![Jornada do Cliente](../../../../data/files/36/D6/03/27/A0738710A5974467C808A8A8/Jornada_do_Cliente_-_facebook.png)
Jornada do cliente: 5 estratégias para otimizar jornadas
Digital Customer Experience
![Customer Success](../../../../data/files/B5/B2/15/10/71686710A5974467C808A8A8/35_-_Customer_Success_-_facebook.png)
Customer success: 5 dicas para garantir o sucesso do cliente
Digital Customer Experience
![Mapeamento de jornada](../../../../data/files/D4/50/4A/B1/CCA067106CAA4957C808A8A8/facebook.png)
Mapeamento de jornada: 6 passos para criar o mapa da jornada do cliente
Digital Customer Experience
![](../../../../data/files/B9/22/41/5B/98BB4710B3573937C808A8A8/FUNIL%20DE%20VENDAS%20-%20facebook.png)
Funil de Marketing: entenda como criar conteúdos para cada etapa
Marketing digital
![Jornada do cliente](../../../../data/files/3A/94/90/5F/39450710C487CFE65ADBF9C2/Jornada%20-%20facebook%20-%20Blog.png)
Jornada do cliente: 5 erros que você não deve cometer
Digital Customer Experience
![Inception e CX](../../../../data/files/42/34/A6/46/EA4BF610C487CFE65ADBF9C2/inception__facebook.png)
Como uma inception pode melhorar a experiência do usuário?
Digital Customer Experience
![Omnichannel](../../../../data/files/C6/94/86/29/EE6FB61043F8EBA68E0BF9C2/facebook%20_2_.png)
Omnichannel: como ela pode melhorar a experiência dos seus clientes?
Digital Customer Experience
![Churn rate](../../../../data/files/5E/36/7B/A9/9F49B61043F8EBA68E0BF9C2/artigo-churn_facebook.jpg)
Churn Rate: saiba o que é e como diminuir essa taxa
Digital Customer Experience
![Jornada do Cliente](../../../../data/files/C7/73/67/3D/4923B61043F8EBA68E0BF9C2/artigo-jornada_facebook.png)
Jornada do cliente: entenda sua importância
Digital Customer ExperienceMarketing digital