Blog

Insights exclusivos que vão ajudar você a entregar experiências engajadoras

Seja bem-vindo ao blog da Lumis. Toda semana novos conteúdos sobre como superar os desafios da transformação digital, oferecendo as melhores experiências para seus clientes.

undefined

Exibindo resultados para:

experiência-do-cliente
Limpar filtro
Mapeamento da jornada do cliente: como fazer?

Mapeamento da jornada do cliente: como fazer?

Entenda como plataformas integradas aumentam a performance

Entenda como plataformas integradas aumentam a performance

Autoatendimento: saiba como melhorar a experiência do consumidor

Autoatendimento: saiba como melhorar a experiência do consumidor

Experiência do cliente: 10 fatores para gerar mais negócios

Experiência do cliente: 10 fatores para gerar mais negócios

CAC: como o LumisCX Manager pode te ajudar com essa métrica

CAC: como o LumisCX Manager pode te ajudar com essa métrica

A importância do NPS, CSAT e outros KPI’s para entender a experiência do cliente

A importância do NPS, CSAT e outros KPI’s para experiência do cliente

Transformação digital: como a pandemia acelerou esse processo

Transformação digital: como a pandemia acelerou esse processo

CXM: Experiência personalizada para sua empresa

CXM: experiência personalizada para sua empresa

Employee Experience

Entenda como a employee experience interfere no atendimento dos clientes

Personas_-_facebook.png

Métodos de pesquisa e criação de personas

Plataforma de Experiência Digital

Plataforma de experiência digital: entenda como usá-la

CRM e experiência do cliente

Como o CRM auxilia na melhor experiência do cliente

Gestao_de_Experiencia_do_Cliente_-_facebook.png

Gestão da experiência do cliente e como implementar

Customer Success

Customer success: 5 dicas para garantir o sucesso do cliente

Falhas na Experiência do cliente

Experiência do Cliente: 5 falhas que você não pode cometer

Gestão da experiência do cliente

Como aplicar a gestão da experiencia dos clientes em suas jornadas?

Experiência do cliente

Experiência do cliente: o que não pode faltar na sua estratégia

Churn rate

Churn Rate: saiba o que é e como diminuir essa taxa